Contorno da seção

    • Descrição: treinamento visando capacitar os servidores no processo de avaliação de serviços  disponibilizado na solução BH Digital com  objetivo de receber do cidadão as avaliações no que tange aos conteúdos informativos do Portal de Serviços,  à execução dos serviços prestados e sobre o Portal (enquanto ferramenta digital de atendimento).

      Público-alvo: Servidores da PBH, em especial, usuários da Plataforma BH Digital

      Carga horária: 3 horas

      Programa:

       

      ● O que é NPS? ○ Como funciona o NPS? ○ Benefícios do Net Promoter Score.

      ● Natureza das Avaliações.

      ● Configuração de Avaliação. ○ Motivo da avaliação.

       ● Registro de Avaliação.

      ● Resumo de Avaliação.

      ● Resultado NPS.

      ● Configuração do Processo de Avaliação. ○ Intervalos de convite para avaliação.

      ● Relatórios.