Avaliação da qualidade de serviços como base para gestão e melhoria de serviços públicos
Avaliação da qualidade de serviços como base para gestão e melhoria de serviços públicos
Clique na imagem para acessar o curso!
Este curso apresenta a contextualização e os principais modelos da avaliação de qualidade de serviços que podem contribuir para a melhoria da gestão dos serviços públicos, sejam eles presenciais ou digitais. O conteúdo ainda aborda alguns dos instrumentos brasileiros de avaliação aplicados aos serviços públicos. Que saber mais? Faça sua inscrição.
Carga horária: 20h
O curso ficará disponível por 20 dias, a contar da data de inscrição.
Ementa: Avaliação e melhoria de serviços públicos.
Importante: Ao concluir o curso envie o certificado para o seu(sua) gerente imediato(a) e para o RH de seu Órgão/Entidade.
Queremos saber como foi o curso que você participou ! Reserve 5 minutos, preencha o formulário e ajude a melhorar o PADS.