Comportamentos esperados:

 • Compartilha conhecimentos e experiências na execução das atividades em equipe, colaborando para o alcance dos resultados pactuados.
• Relaciona-se com a equipe de forma colaborativa e participativa, respeitando a diversidade de opiniões em prol de um bom ambiente de trabalho.
• Estabelece relacionamento respeitoso e cordial com os membros da equipe estimulando e contribuindo na busca de soluções conjuntas para os desafios apresentados.
Comportamentos esperados:

• Compromete-se em alcançar os objetivos acordados com eficiência e qualidade, mobilizando recursos, pessoas e informações.
• Identifica possíveis riscos e oportunidades na execução de suas atividades, a fim de garantir entregas efetivas e evitar o retrabalho.
• Atua de forma articulada com outras áreas e/ou instituições, identificando oportunidades para o desenvolvimento de ações integradas que garantam o alcance dos resultados.
• Organiza e prioriza suas atividades de forma a cumprir os prazos estabelecidos.

Comportamentos esperados:


·         Antecipa-se às demandas inerentes ao seu trabalho, mobilizando esforços para resolvê-las.

·         Assume postura positiva diante de desafios identificados, propondo alternativas viáveis para a solução de problemas.

·         Identifica necessidades de mudança nos processos de trabalho, visando otimizar o tempo de execução para o alcance dos objetivos propostos.

·         Aprimora-se profissionalmente, buscando seu autodesenvolvimento de forma a melhorar suas habilidades para o exercício de suas atribuições.