A Prefeitura de Belo Horizonte, através desse ambiente virtual de aprendizagem - AVA, quer ampliar suas ações a todos os cidadãos, possibilitando o acesso dos mesmos a cursos que promovam melhores condições de integração ao mundo do trabalho, e, de um modo geral, a qualidade de vida.

Além disso, esse ambiente será um espaço de aprendizado e disseminação de conhecimentos dos servidores e empregados da PBH, onde serão disponibilizados vários cursos, palestras e informações.

Você vai encontrar duas Categorias de acesso

Inclusão Digital e Social:

Cursos destinados ao cidadão Belorizontino, interessado em aprender sobre Tecnologia da Informação e Comunicação e outros temas. Para acesso a esses cursos, o cidadão poderá se inscrever, via internet, ou ser indicado através dos programas de apoio das políticas sociais do município.

Temática da PBH

Cursos destinados ao servidor e empregado, que serão construídos, ofertados e gerenciados por cada Secretaria, Órgão, Empresa ou Entidade da Prefeitura de Belo Horizonte, para atividades de capacitação teóricas e práticas, de curta, média ou longa duração, conforme o público alvo e necessidades de treinamentos específicos.

Última atualização: quarta-feira, 28 set. 2016, 14:00